Em busca do Galinheiro Perfeito

Em busca do Galinheiro Perfeito

4 de outubro de 2022 1 Por Sandro Ribeiro StSANCAIPI

Ter um galinheiro perfeito deve ser a busca de todo produtor de galinhas caipiras que querem ter um negócio que gere renda.

Quando falo PERFEITO, não estou me referindo a luxo ou uma grande construção.

Estou me referindo a uma estrutura que atenda todas as necessidades de bem estar das galinhas, ajudando no desenvolvimento e produção, mas principalmente, garantindo uma proteção contra doenças.

Apesar de todo galinheiro ter focos de doenças, se VOCÊ não sabe, a estrutura é a primeira barreira contra doenças aviárias quando formado e construído da maneira correta e realizado a manutenção diária de cada ponto importante.

Olá, aqui é o Sandro Ribeiro, proprietário do sítio SANCAIPI e vou hoje te dar os principais passos para você ter uma ESTRUTURA PERFEITA nessa SEMANA DA CONSTRUÇÃO DO GALINHEIRO PERFEITO.

Falo “galinheiro” mas nessa semana VOCÊ vai saber montar a ESTRUTURA PERFEITA, pois vamos falar não somente do galinheiro perfeito, como também do piquete, ferramentas, equipamentos manutenção e conservação e muito mais.

Teremos essa aula de hoje, uma aula mais completa com conceitos importantes para montagem e entendimento dessa ESTRUTURA PERFEITA, e nos próximos dias, aulas práticas mostrando como se aplica os conceitos e “mão na massa” na manutenção e conservação do dia a dia.

EVENTO COMPLETO

A estrutura é um dos três pilares da criação que não pode deixar de ser conhecido e construído antes de se começar o negócio com a criação de galinhas caipiras

Os três são o:

PLANEJAMENTO

ESTRUTURA

GENÉTICA

Esses três entendimentos devem estar bem firmados em sua cabeça para que seu início de negócio dê certo.

Hoje vamos nos aprofundar no segundo pilar: ESTRUTURA

Mas antes, saiba um pouco sobre mim e o Sítio SANCAIPI

Uma breve história

Eu sou o Sandro Ribeiro, proprietário do Sítio SANCAIPI e desde 2015 a gente trabalha com galinhas e com a finalidade de abate, aqui na nossa região.

Nós começamos em 2015 e começamos bem, colocando em prática nosso planejamento. No início de 2016 foi bem tranquilo e a gente resolveu aumentar o nosso plantel. Passamos de um plantel com 200 aves, para um plantel de 5.000 aves.

Foi um erro crescer tão rápido, mas até o início dessa transição foi tranquilo. Mas foi em meados de 2016 que a gente teve um grande problema. 

Uma chuva bastante incomum!!!

Uma chuva que foi devastadora aqui na minha região, que é uma região que não chove muito, eu estou no sertão central do Ceará/CE. A partir do dia dessa chuva, e pelos três meses seguintes, amargaram um prejuízo de aproximadamente 50 mil reais.

Isso porque a gente não tinha o conhecimento técnico. Todo o conhecimento que a gente tinha com 200 a 300 galinhas era de um vídeo aqui, um vídeo ali, e quando acontece um problema mais sério, você precisa ter um conhecimento técnico para saber como resolver os problemas. 

E nossos maiores erros foram na estrutura.

Não tínhamos a ESTRUTURA PERFEITA para uma criação de galinhas caipiras a nível comercial, principalmente para 5mil aves no plantel.

Eu investi em conhecimento .

Fiz mais de cinco cursos, inclusive cursos internacionais, acesso a mais de trezentas publicações no formato de teses de alunos de faculdade, livros didáticos, livros técnicos… tudo isso para realmente entender o que e como aconteceu.

A partir daí, fiz várias mudanças na nossa estrutura,mas principalmente no pensamento de como tratar minha criação galinha caipiras.

Passei realmente a tratar a criação como um negócio, fiz reformas necessárias na estrutura, onde antes imaginava que daria certo fazendo de qualquer jeito. 

Chegamos a trabalhar em 2017 com 3.500 a 4.000 galinhas no plantel, negociando de 500 a 800 aves mensais. Por causa disso nós tivemos uma premiação em 2018, referente a 2017, como a melhor Granja caipira do sertão central.

De lá para cá a gente resolveu colocar alguns conteúdos no YouTube com a intenção de poder ajudar as pessoas.Alertar para que elas não passassem pelo mesmo problema que passei.

A partir daí as pessoas começaram a pedir que eu escrevesse e que elaborasse cursos. E em 2019 saiu nosso primeiro livro digital (PLANEJAMENTO DE UMA CRIAÇÃO DE GALINHAS CAIPIRAS COMERCIAIS). 

De lá para cá já são doze livros escritos e seis cursos com vídeo aulas completo para quem quer criar galinha caipira de maneira comercial. 

Mas isso tudo depois de 50 mil de prejuízo e mais de 4 anos de criação e testes.

E hoje estamos fazendo esse vídeo, essa aula, para deixar mais claro o seu início da criação. Mas não somente para você que ainda não começou, mas para todos que já começaram e podem fazer ajustes para melhorar seus resultados.

Contei essa história para você entender que, mesmo com o grande prejuízo que eu tomei, dá certo ter uma criação lucrativa.

Não achou essa história suficiente para te motivar, e ainda está com dúvida se dá ou não para se gerar renda com a criação de galinhas caipiras, então escuta essa aqui agora

CLICK NO LINK e veja esse depoimento

VOCÊ pode ter certeza que dá para ter bons resultados, mas precisa se dedicar e entender os conceitos formação de piquete, construção de galinheiro perfeito e, principalmente, por em prática e fazer acontecer.

Você não precisa de uma planta para construção. Inclusive fuja disso.

Tenho aluno que pegou uma planta na EMBRAPA, construiu baseado nela, e teve um prejuízo de mais de 10 mil. Não é que a EMBRAPA seja ruim,muito longe disso.

A questão é que ele pegou uma planta de um galinheiro feito no Piauí,mas ele mora em Manaus. Onde o clima e variações de temperatura são totalmente diferentes.

A Construção do galinheiro perfeito é baseada

em características locais como clima, variações de temperaturas, direção do vento, topografia local, espaço, chuvas, aterros, dentre outros.

Para você ter uma ideia, aqui na cidade onde eu moro, tenho propriedade em três locais diferentes. A distância de um para outro é cerca de 20 km. E por incrível que parece, o clima e características do terreno são diferentes nos três lugares. Teria que construir o galinheiro perfeito com características diferentes nos três locais. Mesmo estando na mesma cidade.

Entendendo isso, VOCÊ VAI CONSEGUIR TER SUA PRÓPRIA ESTRUTURA PERFEITA.

Nosso método ajuda milhares de pessoas a obter renda, e eu quero ajudar você a fazer isso também. Entendendo um pouquinho mais o que é essa metodologia, que me permite gerar renda, e você também vai conseguir isso, no final dessa nossa jornada.

No final desta aula, VOCÊ terá a oportunidade de ter acesso ao maior banco de dados sobre criação de galinhas caipiras a nível comercial (com mais de 120 aulas) e levar de bônus todo o conhecimento sobre a formação da ESTRUTURA PERFEITA e estar junto com outros produtores. Além disso, ter acesso direto a mim, em aulas exclusivas, mas vou deixar isso para o final.

Então você não pode perder essa aula completa.

Mas quero que agora você entenda que para gerar resultados positivos em sua criação de galinhas caipiras você deve passar de um criador a ser um produtor. Deve tratar sua criação como um negócio e fazê-la gerar lucro.

E para ser um produtor,precisa ter um GALINHEIRO PERFEITO, e vamos te mostrar como fazer isso a partir de agora.

O que a estrutura perfeita deve garantir

Para se conseguir ter uma boa estrutura,que atende todas as necessidades de seu negócio e garanta o desenvolvimento e produção do seu plantel, dando a possibilidade da geração de renda, é necessário que seu piquete, seu galinheiro perfeito e suas ações garantam 3 coisas:

CLIMATIZAÇÃO

VENTILAÇÃO 

SEGURANÇA

São os três pilares de qualquer estrutura quando se trata da criação de galinhas.

Inclusive é baseado nesses três pilares que você deve fazer alterações, se necessário, ou até mesmo deixar de fazer. 

Deixa antes eu te explicar cada um deles e depois eu finalizo esse pensamento.

Climatização do Galinheiro Perfeito:

é a capacidade do local manter um clima adequado, não só para a fase inicial, mas também para a fase adulta, dependendo se a região tem período de clima extremo, seja quente demais, seja frio demais.

Para isso, em relação ao piquete, é necessário escolher bem um local que não permita ter água empoçada, vegetação rasteira para evitar capim molhado, trazendo excesso de umidade (um grande vilão na criação de galinhas) e árvores que garantam sombra.

Já o galinheiro deve ser construído respeitando a posição de nascente poente, para que não permita que a luz do sol bate dentro das instalações. Lembrando que quanto mais distante da linha do equador, existirá uma maior variação da posição rotacional do sol em seu galinheiro.

Existe uma gama de materiais para a construção do telhado. Todas podem ser utilizadas, respeitando o clima local, altura do pé direito e a intensidade de chuvas. Inclusive as chuvas também é um grande vilão, que pode ser amenizado com o uso correto de lonas e a implementação de um beiral mais longo.

Ventilação do Galinheiro Perfeito:

a troca de ar é algo necessário em todo local com galinhas. As fezes tem uma alta concentração de amônia que fica suspensa no ar, e precisa ser eliminada. É a troca de ar que proporciona isso. Lembre sempre que o ar só entra onde pode sair, então a posição do vento em sua propriedade precisa ser observada para garantir que exista a passagem de ar (com entrada e saída).

https://sancaipi.com/evento-semana-galinheiro-perfeito-1490/

Mas o vento também traz a corrente de ar fria, chuva lateral e umidade a noite. Isso deve ser contido com uma boa construção, na altura certa, nas laterais. Isso não é algo fixo, vai existir locais com a necessidade de laterais mais altas, e outros com laterais mais baixas. A decisão precisa da percepção do produtor.

O Beiral, novamente, é um ponto importante de proteção do plantel. Junto com o jogo de lonas (instaladas da forma correta) consegue, mesmo em dias chuvosos e com vento, garantir a ventilação sem molhar internamente.

Segurança do Galinheiro Perfeito:

Essa afirmação parece ser um pouco óbvia, mas… O local precisa ser seguro, livre de armadilhas e surpresas. Mas os perigos podem estar em qualquer lugar, às vezes imperceptível. Uma vassoura, pá, enxada no lugar errado pode cair sobre animais adultos ou pintinhos e causar graves ferimentos, ou até mesmo matar na hora.

Galhos de árvores, pedras rolando, morros, moitas que escondem predadores, desmatamento excessivo, desleixo no entendimento de biossegurança podem causar sérios problemas. 

Seguro contra doenças também é mais que importante. A estrutura deve facilitar o manejo diário e limpeza, evitar acúmulo de fezes, concentração de umidade devido a bebedouros vazando ou entrada de chuva, evitar construções próximas a rios, lagoas, açudes ou algo parecido. Cama de frango sempre seca e sem sobra de alimentos que possam vir a mofar e causar doenças. 

Garantindo esses 3 pontos logo na construção e sempre lembrar deles nas atividades do dia a dia, já é mais que meio caminho andado na formação de um bom plantel.

E agora que você sabe desses três pontos, posso te falar com mais calma sobre o que falei anteriormente sobre a tomada de decisões na formação de piquete, construção do seu galinheiro e ações do dia a dia.

Caso alguma decisão a ser tomada prejudique o bom funcionamento deum desses três pontos, NÃO DEVE SER FEITO, a não ser que seja corrigido como outra ação.

Conceitos da Formação de Piquete

O piquete é fundamental para a criação em sistema caipira.

Como conceito, criado por mim, a galinha caipira é aquela que tem uma criação que garante a sensação de liberdade e a possibilidade de expressar as características ancestrais. E isso só se consegue com piquete.

Para quem não sabe, um piquete é uma área ao ar livre com delimitações. Esses limites devem ser marcados com cercas e telas.

Isso garante a sensação de liberdade, coisa que uma área aberta cercada por muros não irá proporcionar.

Mas não é só ter uma área, essa área deve proporcionar um bem estar e a galinha deve querer ficar lá. 

Nesse caso ,o produtor deve pensar nos seguintes pontos

ESPAÇO

VEGETAÇÃO

SOMBRA

SOLO MALEÁVEL

ELIMINAÇÃO DE RISCOS

Espaço: Falando do espaço, podemos usar 1 aves por m² quando se tratar de criação para abate ou 2 aves por m² quando se tratar de uma criação de galinhas poedeiras.

Mas esses espaços funcionarão bem se os outros pontos estiverem contemplados, caso não estejam, a densidade precisa ser menos, ou seja,menos aves por m².

Isso também deve ser levado em consideração quando a criação for semi extensiva,ou como chamo, criação mais rústica.

Vegetação do Piquete Perfeito:

O que se plantar no piquete é algo que leva todo o criador à loucura.

Mas quando se é produtor e entende a real finalidade da vegetação, tudo fica mais fácil.

Ao contrário do que muitos pensam, vegetação não é fonte de alimento para as galinhas, mas sim, um complemento. Muito mais direcionado ao bem estar do que a nutrição.

Mas não será por isso que vamos esquecer dela, pois é a vegetação um dos principais fatores da permanência das galinhas piquete.

Sempre indico a permanência e manutenção da vegetação nativa de sua região. Cresce mais rápido e está adaptada ao clima de sua região.

A gramas também são uma boa opção já que se ramifica e dificilmente as galinhas irão conseguir “destruir” no período de estiagem sua região.

Sombra do Piquete Perfeito:

Um segundo fator que influencia a permanência por mais tempo das galinhas no piquete é os pontos de sombra. Afinal de contas ninguém aguenta ficar o dia todo no sol.

Pelo menos não se não existir uma opção de escolha.

Então tenha árvores em seu piquete para que garanta sombra em partes do dia em seu piquete, mantendo um solo mais agradável de se caminhar.

Solo Maleável do Piquete Perfeito:

Uma das características ancestrais das galinhas é ciscar.

Então proporcione que o piquete sempre tenha um solo maleável para que isso seja possível.

Chão batido, formado por pedras ou feito de concreto impossibilidade essa ação, então é necessário ações constantes de manutenção do seu piquete, principalmente no que se refere a exposição constante do sol, não formação de fitomassa, utilização de venenos ou queimadas, expulsão da vegetação e sombras, dentre outros.

Eliminação De Riscos do Piquete Perfeito:

Ter um local que gere risco a saúde ou integridade física de seu plantel, não irá levar você a ter um plantel produtivo

Então trabalhe para eliminar risos como mato muito alto, poças de água ou lama, galhos podres, queda de frutos, buracos no telas, dentre outros

Formando o piquete baseado nesses pontos, VOCÊ terá seu PIQUETE PERFEITO

Conceitos da Formação do Galinheiro

O galinheiro é uma parte fundamental no seu negócio com galinhas.

É nele, inclusive, que deve ser mais visualizado aqueles três pontos iniciais: climatização, ventilação e segurança.

Para isso, você precisa saber os conceitos de construção e fugir de plantas de constrição, pois como disse anteriormente, pode te atrapalhar.

Os pontos da construção a serem levados em consideração são:

POSIÇÃO

PAREDES

PISO

TELHADO

BEIRAL

BIOSSEGURANÇA

Vamos falar de forma breve de cada um deles agora

Posição:

antes de construir os alicerces precisamos analisar duas coisas em relação ao posicionamento.

O posicionamento de referência do nascente e o poente; somado ao posicionamento dos ventos.

Você já deve ter ouvido falar em relação a leste/oeste. Gosto de falar nascente/poente que fica mais fácil de ser visualizado na prática. Só basta você acordar cedo para ver onde o sol nasce e estar atento no final do dia para confirmar onde o sol se põe

Essas duas posições representam as “pontas” de seu galinheiro. Simples assim.

Mas preciso te dizer também de uma pequena complicação. Quanto mais distante você tiver da linha do equador, esse posicionamento de nascente e poente irá variar.

Então é necessário acompanhar essa variação durante o ano para criar barreiras naturais (com árvores e arbustos) para evitar que o sol bate dentro do galinheiro, algo bastante prejudicial ao processo de criação (inclusive falamos sobre isso com detalhes nas aulas práticas).

Essas mesmas barreiras naturais vão ajudar na questão de ventos excessivos. Também serão resolvidas com o próximo ponto.

Paredes:

As paredes devem levar em consideração a finalidade da criação (se para abate ou se para postura), sistema de criação escolhido, correntes de ar e posicionamento do piquete.

As laterais

o comprimento pode variar de 40cm a 80cm dependendo do clima de sua região e quantidade de ventos. Se é mais frio ou se venta demais, deixa mais alto. Se está em uma região mais quente ou ventando pouco, deixa mais baixo. Agora use essa informação para analisar o local da construção e fazer a melhor opção.

Nas paredes das pontas é onde se faz necessário a definição da finalidade da criação. Se for abate, as pontas serão da mesma altura das laterais. Se for postura, se levanta as paredes até o teto para que o sol do nascente e poente não atrapalhem a produção.

Agora é só analisar o local

Piso:

Não tem muito o que falar sobre o piso do galinheiro. Precisa ser concretado.

Isso envolve a saúde de seu plantel.

Precisa de um piso de limpeza rápida, que possa ser lavado, que segure a cama de frango, que não absorva as fezes. Pisos de terra batida ou de madeira não fazem isso. 

Telhado:

O clima vai influenciar nesse caso.

Telhas de cerâmica conseguem trabalhar bem com as temperaturas, mas normalmente têm um custo mais elevado.

Então existem as opções de telhas de fibrocimento ou de metal.

O que precisa ser levado em consideração é o acúmulo de calor. Se você estiver em um local muito quente, no sertão, por exemplo, e quiser utilizar telhas de metal ou de fibrocimento, deve usar um pé direito mais alto.

Telhados mais altos precisam de beiral mais longo e de paredes laterais mais altas. Isso pode elevar os custos indiretamente.

Agora é a hora de fazer as contas.

Beiral:

Já falamos esse nome no item anterior

Se não é um termo comum para você, o beiral é uma extensão do telhado. Aquela parte do telhado que passa da parede lateral é conhecida como beiral.

O beiral é algo comumente esquecido na hora de construir o galinheiro.

Utilize no mínimo 90cm de beiral,mas não se limite a isso,utilize um beiral maior se possível.

O beiral impossibilita molhar internamente o galinheiro quando a chuva vem com vento (aquela chuva lateral). Faz também com que a água que escorre do telhado seja jogada longe e evite que junte água próximo ao galinheiro e leve umidade para dentro.

Ter um beiral também ajuda na função de troca de ar dentro do galinheiro. Faz com que mesmo em dias de chuva, mas que a temperatura está elevada, não precise fechar todo o galpão com lona, o que deixaria o clima interno insuportável.

Biossegurança:

Estamos falando agora de um controle sanitário e como tudo será construído influencia nisso.

Já falamos inclusive sobre uma delas quando tocamos no ponto do piso do galinheiro. 

Também está relacionado a corrente de ar fria, evitar o trânsito de pássaros silvestres dentro do galinheiro, aumento da umidade interna, possibilitar acúmulo de fezes, atrair roedores e tudo parecido com isso.

Esse é um tema de estudo que deve ser aprofundado e quando falaremos da Comunidade de Criadores On-line de Galinhas Caipiras você poderá ter acesso a isso.

Ferramentas e Equipamentos

São itens indispensáveis em um negócio com galinhas caipiras caipiras e devem ter toda a sua atenção.

As ferramentas que não podem faltar são:

ENXADA

ANCINHO

ALICATE TORQUE

CARRINHO DE MÃO

FACÃO

FOICE

são o básico.

Os equipamentos comuns são:

LONAS

TELAS

CAMA DE FRANGO

CONJUNTO DA FONTE DE CALOR

CHOCADEIRA

MISTURADOR, dentre outros

Mas cada uma dessas ferramentas e equipamentos têm suas funções e devem ser utilizadas da forma correta.

Você já deve ter percebido que para ter uma ESTRUTURA PERFEITA é necessário entender todos esses conceitos e saber aplicá-los na prática.

Conheço diversos criadores que tiveram que recomeçar a criação pois o plantel não conseguiu desenvolver e produzir a nível comercial por detalhes errados na construção.

Inclusive eu mesmo enfrentei esses problemas, como na história que te contei logo no início desse texto. 

Então preciso que você reserve os próximos minutos e preste bastante atenção no que vou te dizer agora

Comunidade de Criadores Online de Galinhas Caipiras

E se você chegou até aqui já entendeu da necessidade de construir um GALINHEIRO PERFEITO. 

Sem construções de forma antecipada, sem nem saber o que realmente deve ser feito, que parâmetros seguir e o que realmente visualiza conseguir no futuro com sua criação, eu espero que você me escute com atenção agora nos próximos minutos, o que preparei para você.

Eu trouxe neste vídeo a experiência de mais de 7 anos de criação de galinhas a nível comercial. Só que somado a isso, mais de 15 anos trabalhando em uma multinacional, onde 9 desses anos foi na gestão de um setor que girava mensalmente mais de 9 milhões de reais em materiais e serviços.

Isso quer dizer que eu entendo não só de criar galinha, não só de montar um negócio com galinhas, mas também entendo da gestão de um negócio de sucesso. Sei como fazer as coisas darem certo quando se trata de um negócio.

https://sancaipi.com/comunidade-dos-criadores-de-galinhas-239/

Mas mesmo com essa experiência anterior, tive problemas e cheguei a amargurar R$50mil de prejuízo, como contei logo acima.

Por isso que falo que além desse conhecimento, você precisa ter acesso a todos os pilares da montagem de um negócio com a criação de galinhas caipiras como fonte de renda, seja ela uma renda extra ou uma renda principal.

Esses pilares são os que vão te dar base para ter um negócio que você tenha tempo para a gestão, descobertas de novos clientes e focar no que realmente importa em uma criação de galinhas caipiras comerciais: DESENVOLVIMENTO E PRODUÇÃO.  Isso tudo para que o seu negócio com galinhas caipiras funcione bem, gerando renda para você e sua família, sem surpresas e decepções.

Por isso montei o MAIOR BANCO DE DADOS SOBRE CRIAÇÃO DE GALINHAS CAIPIRAS.

Uma área que além de ter aulas pesadas sobre todos os assuntos relacionados a criação de galinhas caipiras a nível comercial, também reúne em um grupo de alunos os produtores que realmente estão com a mão na massa.

Atuando na criação de galinhas caipiras, gerando renda, enfrentando problemas, descobrindo soluções e tudo isso juntos. E VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER PARTE DISSO.

Estou falando da Comunidade de Criadores On-line de Galinhas Caipiras

Com mais de 400 membros, com aulas ao vivo todas às quartas feiras, 19h15, onde eu, Sandro Ribeiro, converso com cada aluno presente e respondo dúvidas e dou o direcionamento devido para os próximos passos.

Já estamos chegando a 130 aulas, com diversos temas, algumas com planilhas, outras com mini ebooks, outras com apresentações, canal no Youtube exclusivo, grupo de alunos movimentado, mais de 1.500 perguntas respondidas, interação entre alunos e minha presença respondendo perguntas marcadas a mim diariamente, além dos bate papos das quartas feiras..

ISSO MESMO. Acesso exclusivo a mim nas aulas ao vivo para tirar suas dúvidas. 

E tudo isso está ao seu alcance agora.

Se você quiser continuar sendo um criador, que ficar apagando incêndio todos os dias, que fica sempre atrás de uma nova tabela de ração, ou sofre com prejuízos com doenças constantes, não tem problema, pode continuar assim.

Mas se você busca gerar renda com sua criação de galinhas caipiras, seja para abate, seja para postura, quer ter um negócio próprio, em sua propriedade, se busca se antecipar a problemas, QUER SER UM PRODUTOR, esse é o mapa que te mostrará o caminho correto a ser seguido.

É um grande passo para iniciar seu negócio da forma correta ou acertar,  de vez por todas sua criação, descobrindo soluções reais para seus problemas na criação, seguindo sua jornada rumo a ter sucesso na sua criação.

Participar da Comunidade já é um grande passo, mas não será só isso. Junto a ele vou liberar alguns bônus como:

BÔNUS ESPECIAIS

CURSO GALINHEIRO PERFEITO

EBOOK ESTRUTURA

MANUAL DO CRIADOR INICIANTE DE GALINHAS CAIPIRAS

BÔNUS EXTRAS

PLANILHA: ESTIMATIVA DE GASTOS NA PRODUÇÃO – ABATE

PLANILHA: FORMULAÇÃO DE RAÇÃO E CÁLCULO DE QUANTIDADE DE RAÇÃO

EBOOK PDF: Cuidados Básicos na Fase Inicial – Pintinhos – 1ª EDIÇÃO

EBOOK PDF: 8 raças de galinhas comerciais no brasil-oficial

MINI EBOOK: Como montar um negócio com a criação de galinhas caipiras

O CURSO: Negócio de Sucesso com a Criação de Galinhas Caipiras

CURSO: Fase Inicial da Criação de Pintinhos

PODCAST: Terceira Temporada do PODCAST Clube dos Produtores

GRUPO DO WHATSAPP LIBERADO

Poderia cobrar por tudo isso, facilmente, R$ 697,00

Mas não vou te cobrar isso. Na verdade seu investimento será bem menos porque quero que você comece da forma correta. Que não se decepcione e desista logo no início de sua criação. 

Todo esse conhecimento, vai ficar por apenas R$ 197,00, por 1 anos de acesso, que pode ser pago à vista (no boleto ou no pix) ou dividido em até 12x no cartão.

Isso mesmo, R$ 500,00 de desconto.

E mais uma coisa, a partir do dia 15/08/2022, você que adquirir esse pacote poderá participar da leitura explicativa do EBOOK DE  ESTRUTURA, onde irei ler um capítulo por dia, e VOCÊ poderá participar da mentoria em grupo que deve durar entre 10 a 15 dias.

Imagina você poder me fazer uma pergunta AO VIVO, cara a cara, através de uma sala virtual. Não é o máximo?

Deixa um de nossos alunos falar sobre a Comunidade

Produtora de Galinhas Caipiras FRANCILENE Aluna Comunidade de Criadores On-line de Galinhas Caipiras

Agora a decisão está em suas mãos. Se você quer esperar para ver no que sua criação vai se tornar. Ou realmente que começar com a ajuda de quem realmente está tendo sucesso no negócio.

O INVESTIMENTO 

E por apenas R$ 197,00 poderá ter a Comunidade + Livro Digital + AULAS + PLANILHA + EBOOKS + MENTORIA EM GRUPO por 1 anos de acesso.

Inclusive é menos que pagaria assinando o plano mensal por 1 ano.

IMPERDÍVEL

CLICK AQUI E ADQUIRA O SEU ANTECIPADAMENTE

E mais, você não corre nenhum risco.

Além de todo esse conhecimento, com compra totalmente segura, tendo total descrição com seus dados, não tendo nenhum perigo de você não receber seus produtos, o risco também é todo meu.

Adquirindo agora, você tem 7 dias para verificar se o que eu estou falando é verdade. Durante os próximos 7 dias você acessar e verificar se tudo que estou falando aqui não é verdade, ou que o material não serve para você, Eu devolvo todo seu investimento

Isso mesmo. Se não serve, devolvo seu investimento.

AGORA ESTÁ COM VOCÊ.

Clique no link abaixo e venha fazer parte do grupo seleto de pessoas que sabem os caminhos para se começar uma criação com galinhas caipiras

CLICK AQUI E ADQUIRA O SEU ANTECIPADAMENTE

Espero que tenha gostado das informações e que tome a decisão correta de dar esse segundo passo.

Te vejo lá dentro dos conteúdos.

Abraços